Rodrigo de Macedo's profile

POINT - Ponto Inteligente

POINT - Ponto Inteligente
projeto pessoal
_____________________________________________________________________________________
A vida dos trabalhadores nas grandes cidades tem se tornado mais difícil a cada dia, no que se trata de locomoção no trajeto casa - trabalho/ trabalho - casa
Isso se deve principalmente pela falta de um sistema eficiente de transporte público, o que faz as pessoas partirem para outras opções, como adquirir um automóvel, o que aumenta o amontoado de veículos em circulação principalmente nos horários de pico.
 
Para mudar esse cenário, seria necessário a criação de diversas ações por parte do governos municipais e estaduais e, uma delas vou propor aqui.
 
É nada mais do que a criação de um sistema de monitoração simples e direto para o usuários do transporte público.
 
O POINT será instalado em pontos de ônibus e informará problemas no trajeto que o usuário fará.
Caso o caminho apresente problemas como lentidão, acidentes entre outros que possam atrapalhar a viagem do usuário, o POINT apresenta as opções de linhas disponíveis que tenham o mesmo destino mas que evitem os pontos problemáticos.
 
Com interface simples, direta e amigável, o POINT será uma ferramenta indispensável para os dias de trânsito intenso, o que é muito comum nas grandes cidades, para ajudar o usuário a chegar em casa sem stress e em pouco tempo.
POINT - Ponto Inteligente
Published:

POINT - Ponto Inteligente

A vida dos trabalhadores nas grandes cidades tem se tornado mais difícil a cada dia, no que se trata de locomoção no trajeto casa - trabalho/ tra Read More

Published: