Yasmin Lima's profile

Nyaht Cozinha - Identidade Visual

Nyaht Cozinha
Uma história de autoconhecimento, maternidade e responsabilidade ambiental, mas acima de tudo, uma história de afeto.
Desafio
Criar uma identidade visual que representasse o novo ciclo que a Paula Nyaht estava criando para ela mesma, que a representasse enquanto mãe, mulher e empreendedora de forma responsável com o meio ambiente e claro, com o afeto dela ao cozinhar.

Solução
Uma das características mais fortes da marca é o cuidado em cada detalhe, e pensando nisso, o logo foi completamente desenhado a mão. Alecrim e Ora-pro-nobis, duas plantas poderosas e que representam afetivamente o contato da Paula com a cozinha, foram as escolhidas para se conectarem com a tipografia criada.
Afeto | Cuidado | Delicadeza | Natural | Feito a mão
Natural, vegana e eco-consciente
Cores
Procurei usar cores que passassem a delicadeza, o afeto e a naturalizadade de Nyaht Cozinha. Verde para a cor principal, representando a natureza, rosa queimado que representasse a Paula, sua feminilidade e afeto pelas coisas e bege para o balanço e delicadeza da marca.
Embalagem

Era muito importante para Paula que todo o processo fosse manual e completamente livre de plásticos. O material usado para embalar as trufas é de celofane composto de celulose 100% biodegradável e papel reciclado para as etiquetas.
Arquétipo

O Cuidador é levado pelo altruísmo, pela necessidade de proteger e de cuidar.
Como todos nós, humanos, marcas com esse arquétipo mostram afeto, cuidado e atenção com o consumidor, o fazendo se sentir bem e confortável ao experimentar o seu produto. As trufas de Nyaht Cozinha não possuem adição de açúcar, são feitas com ingredientes naturais e receitas saudáveis e podem ser consumidas por pessoas de todas as idades, de acordo com suas necessidades nutricionais, feitas com afeto da receita à embalagem.
Nyaht Cozinha - Identidade Visual
Published:

Owner

Project Made For

Nyaht Cozinha - Identidade Visual

Brand Identity made for Nyaht Cozinha, company that makes vegan sugar-free chocolate truffle's. Nyaht Cozinha is a young woman's journey of self Read More

Published: