Ubuntu JTI
Semana da Consciência Negra
-
Novembro é o Mês da Consciência Negra. A data é dedicada à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. É um momento para levantar questionamentos sobre discriminação, igualdade social, inclusão de negros e construção de estereótipos. É também a ocasião para incentivar a valorização das culturas afro-brasileira e africana.

Durante 5 dias, no Mês da Diversidade Racial, a JTI foi  palco de diversas ações informativas sobre história, realizações, cultura e identidade negra.
Através de uma abordagem superior, generosa, acolhedora e compartilhadora, as ações implicaram em enaltecer a cultura e o orgulho da etnia negra, dedicando mais tempo e espaço à exaltação da negritude.

Assim a campanha toma forma com a apropriação de uma expressão que ganhou mais força dentro da comunidade negra brasileira. Mais do que uma palavra, uma filosofia de origem africana que trata da importância do relacionamento das pessoas umas com as outras. Uma filosofia que deixa claro que a natureza humana implica partilha, respeito e empatia.

E é isso o que leva ao progresso de uma comunidade.






T H A N K S   F O R   W A T C H I N G !

AGÊNCIA BISTRÔ // Direção de Criação: Alessandro Garcia
Atendimento: Juliana Lazuta, Laura De Bortoli e Marianna Brito
Redação: Leonardo Altoé // Direção de Arte: Danielle Ribeiro | Guilherme Ganc
Assistentes de Arte:
Leonardo Maciel | Barbára Flores



JTI - Ubuntu
53
373
1
Published: