Daniel Carvalho's profile

Website: DeLor Advocacia

Criei este site para o pessoal da DeLor. O escritório DELOR ADVOCACIA está sediado em Campo Grande/MS, e possui abrangência em todo o Estado de Mato Grosso do Sul.
Além do meu conhecimento em UI/UX Design, utilizei o Wordpress, que é hoje o CMS mais poderoso e completo do mercado e dispõe de uma infinidade de plugins que adicionam funcionalidades e recursos ao site. Utilizei também o Elementor, um construtor de temas rico em recursos, que permite elaborar um site com design inovador e em tempo recorde.
Elaborei o tema com o uso de imagens em parallax e efeitos de movimento e transição, que aliados a um design agradável e sofisticado, agradam aos novos visitantes. As boas práticas de UI/UX Design, fornecem ao usuário um ótima experiencia e uma navegação fluida e intuitiva. O site foi totalmente pensado não só para ser responsivo e compatível com os dispositivos móveis, como também, a grandes tamanhos de tela e smart tvs.
As imagens são todas em alta resolução e algumas em HDR, porém, não atrasam o carregamento das páginas, devido ao excelente plugin TinyJPG, que faz a compressão das imagens através de um algorítimo e evita a perca de qualidade. Foi feito um excelente trabalho de palavras-chave e SEO, afim de torná-lo mais amigável para com as ferramentas de busca, gerando  tráfego e trazendo novos visitantes ao site.
Além dos vários CTA's espalhados em todas as páginas e artigos, o site da DeLor Advocacia possui uma página de contato extremamente inteligente que além de ter vários recursos para capturar leads, facilita o contato dos visitantes com a empresa, dando-lhe várias opções para entrar em contato, que vão desde formulário de contato até chat via WhatsApp.
Você pode acessar o site nesse exato momento para visualizar todos os recursos mencionados acima, ou para dizer um "Oi" para o Dr. Thomaz e o Dr. Hugo, clicando no link abaixo:
>>> DeLor Advocacia <<<
Se você está precisando de um site profissional para sua empresa, clique aqui e fale comigo.
Website: DeLor Advocacia
Published:

Website: DeLor Advocacia

Elaborei este website para a DeLor Advocacia, feito com Wordpress e Elementor, seguindo as boas práticas de Ui/UX Design, afim de gerar a melhor Read More

Published:

Creative Fields