CLIENTE: Rustik Lima
ANO: 2019

O negócio nasceu do talento e dedicação do Ângelo, ex caminhoneiro aposentado que se dedica agora a criar peças incríveis com madeira. Visando um público que busca por peças únicas e de qualidade, o logotipo da Rustik Lima foi desenvolvido utilizando de uma fonte serifada para transmitir seriedade e luxo a identidade.

CLIENT: Rustik Lima 
Year: 2019 
The business was born out of the talent and dedication of Ângelo, a retired ex-trucker who is now dedicated to creating amazing pieces with wood. Aiming at an audience looking for unique and quality pieces, the Rustik Lima logo was developed using a serif font to convey seriousness and luxury to identity.


Com a nova marca, houve a necessidade de transformar o uniforme utilizado durante o serviço de construção dos móveis, trazendo mais profissionalismo ao negócio.
With a new brand, there was a need to transform the uniform used during furniture construction service, bringing more professionalism to the business.


As cores escolhidas servem para passar a sensação de calma e segurança, o verde promove um amor pela natureza, e um amor de família, amigos, animais de estimação e casa. É a cor da amante do jardim, o amante da casa e do bom anfitrião. O cinza traz a resignação e neutralidade a marca e o dourado é o que mostra todo o luxo e alta qualidade.

The colors chosen serve to give the feeling of calm and security, green promotes a love of nature, and a love of family, friends, pets and home. It is the color of the garden lover, the house lover and the good host. Gray brings resignation and neutrality to the brand and gold is what shows all luxury and high quality.







Need a project, contact me!
aline@agencialimaocriativo.com.br
Rustik Lima
Published:

Owner

Project Made For

Rustik Lima

Rustik Lima surgiu da criatividade de um ex caminhoneiro aposentado, que com muita dedicação fez com que suas obras com madeira, como cadeiras, m Read More

Published: