Vexty Previdência

Agência: Keenwork Branding e Estratégia
Ano: 2019

Vexty é a Previdência que apoia empresas no planejamento do pós-carreira de seus integrantes, para que no futuro, continuem desfrutando dos benefícios de se manterem como agentes do próprio destino. ​​​​​​​
1. Posicionamento

Com base em entrevistas em profundidade, estudos de mercado e benchmarks, definimos o posicionamento estratégico da marca, seus principais atributos, pilares de reconhecimento, valores, personalidade e tom de voz.

Toda a comunicação da marca é regida por dois eixos principais: Cuidado e Eficiência.​​​​​​​
2. Naming

O novo nome da Previdência inicia a história que o posicionamento da marca traz. Tem como base semântica a palavra "investimento" e transmite a eficiência em alcançar os melhores resultados.
3. Identidade Visual

A Identidade da marca reforça a ideia do cuidado, para equilibrar a eficiência presente no naming. A construção do logotipo transmite crescimento, credibilidade, movimento e conexões. A sobreposição das peças na letra "x" deram origem aos grafismos utilizados na comunicação.
4. Aplicações

O sistema de Identidade Visual é flexível e permite variadas aplicações dos grafismos, cores, imagens e ilustrações.
Vexty Previdência
Published:

Owner

Vexty Previdência

O projeto desenvolvido na agência Keenwork Branding e Estratégia consistiu no rebranding da marca Odebrecht Previdência e teve como resultado seu Read More

Published: