Helder Mundim's profileBruno Nepomuceno's profile

Branding VIIS

Conceito_
Levando em consideração as atividade e modo de atuação da VIIS, sua identidade visual exige características específicas como, inovação, segurança além de ter caráter atemporal e contemporânea para o cliente.
Símbolo Gráfico_
Para fins de se realizar com sucesso uma personificação da empresa na marca, faz-se necessário que o logotipo transmita confiança e inovação, tendo em vista que são características básicas da empresa. 
O desenho e diagramação do logotipo nos revela um conceito de modernidade , ousadia e audácia. A forma geométrica do hexágono presente no logotipo simboliza e traspassa idéia de seriedade e pontualidade nos serviços prestados. O mesmo é baseado em retas e curvas, na qual, se agrupadas formam a palavra VIIS. Em qualquer aplicação da marca, seja ela na área do design ou em outros segmentos propostos pelo cliente, sempre haverá presença de uma linha reta ou uma linha curva.

Tipologia_
Partindo do conceito de modernidade,a logomarca proposta tem por trás de sua forma apresentar-se como uma idéia de um serviço de personalidade única e de caráter responsável e audacioso
Branding VIIS
Published:

Branding VIIS

Branding feito para cliente.

Published: