Matheus Araújo's profile

El Corte Inglés de Lisboa e Gaia

El Corte Inglés | Lisboa e Gaia
Cenográfias dos desfiles das coleções de verão de 12 marcas do Brasil nas lojas do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia. 
Nos dias 6 e 7 de junho de 2018, as lojas do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia passaram por uma invasão de moda praia brasileira. Ambas receberam desfiles de lançamento das coleções de verão de 12 marcas do Brasil. Os eventos foram realizados pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) — com o apoio do e-commerce Brazilian Bikini Shop.

Na passarela, estavam as marcas participantes do Texbrasil Farm, Mar Rio, Rio de Sol, Lua Morena, Maryssil, Blue Man, EMI e Bikiny Society, além de Salinas, Triya, Haight e Larissa Minatto, do Fashion Label Brasil, programa de exportação da Abest (Associação Brasileira de Estilistas) também realizado em parceria com a Apex-Brasil.

Juntos, os desfiles nas lojas de Lisboa e Vila Nova Gaia reuniram mais de 300 convidados, incluindo compradores VIPs, a mídia especializada e influenciadores digitais. Os eventos aconteceram ao som da voz da cantora brasileira Carla Casarim e contaram com a presença de duas atrizes portuguesas nas passarelas: Dânia Neto, em Lisboa, e Liliana Santos, em Vila Nova Gaia. As tops desfilaram com looks de verão das marcas, todos à venda nas lojas do El Corte Inglés do país.
El Corte Inglés de Lisboa e Gaia
Published:

Owner

El Corte Inglés de Lisboa e Gaia

Published: