Wagner Moraes's profile

Como Criar um Negócio Online do Zero?

Como Criar um Negócio Online do Zero? (2 Métodos Comprovados!)

Muitas pessoas me perguntam sobre como criar um negócio online de sucesso? Algumas até tem noção do que é um negócio online, enquanto outras pensam que é algo fácil, basta apertar alguns botões e...

Então decidi escrever este rápido artigo, para falar sobre negócios online e como você pode criar um, mesmo não sabendo nada sobre o assunto.

Além disso, vou dar 2 dicas de negócios de sucesso, que você pode começar hoje mesmo, se estiver disposto a trabalhar de verdade!

Venha comigo...


COMO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE

Existem várias maneiras de criar um negócio online do zero e com muito sucesso. Entretanto, tem modelos de negócios lucrativos e outros não tão lucrativos assim...

Por isso, é importante saber escolher o melhor tipo de negócio na Internet que se adapte ao seu perfil.

Neste artigo eu vou dar 2 dicas de como criar um negócio online, usando 2 modelos diferentes, mas ambos muito rentáveis.

Vamos lá...

(01) PRODUTOR DIGITAL

Um belo modelo de negócios é o de produzir produtos digitais. Aqui você não se afilia a nenhum produto, mas você mesmo cria o produto e recruta afiliados para te ajudar a vender.

Basicamente, você deve criar um Curso em vídeo, ou quem sabe em formato de E-book, ou algum Software, Template (caso tenha conhecimento para isso) e cadastrar em uma plataforma, como a Eduzz, Monetizze etc...

Dessa forma você conseguirá captar centenas e centenas de Afiliados que irão te ajudar a vender seu produto, em troca de uma comissão.

É claro que você deverá pagar uma boa comissão para os afiliados (Entre 40% e 60%) mas, mesmo assim é um modelo de negócio online incrivelmente rentável.

(02) MARKETING DE AFILIADOS

Um dos modelos mais lucrativos que existe é o Marketing de Afiliados, e nesse modelo de negócio muitos ficaram ricos, ou pelo menos ganham uma bela quantia todos os meses.

O Marketing de Afiliados se baseia em indicações de produtos e/ou serviços de terceiros.
Por exemplo: você pode se cadastrar em uma Plataforma como a Eduzz, se afiliar gratuitamente aos produtos que estão disponíveis nessa plataforma, e passar a recomendar os produtos através do seu link personalizado.

Quando alguém compra o produto ou serviço através da sua indicação, você recebe uma comissão, que pode variar geralmente entre 40% e 60% do valor do produto.
Muito bom não é mesmo?!

CONCLUSÃO - COMO CRIAR UM NEGÓCIO ONLINE DE SUCESSO 

Como mencionei acima, existem várias formas para criar um negócio na Internet altamente rentável e que transforme sua vida financeira e profissional para sempre.
Mas, eu fiz questão de apresentar neste artigo 2 modelos de negócios que acho incríveis, que são:

- Produtor Digital
- Afiliado

Eu mesmo atuo como Afiliado desde 2015 e estou a um passo de desenvolver meus produtos digitais, para diversificar meu negócio.

Porém, vale ressaltar que seja Afiliado, seja Produtor, seja Dropshipping, ou seja lá qual for o modelo de negócio que você escolher, será necessário esforço, dedicação e uma busca frequente por mais conhecimento.

Somente assim você conseguirá ter um negócio online de sucesso!

Espero que tenha gostado do artigo e que te ajude a seguir em frente.

Como Criar um Negócio Online do Zero?
Published:

Como Criar um Negócio Online do Zero?

Aprenda como criar um negócio online de sucesso a partir do zero.

Published:

Creative Fields