Gabriela Tozati's profile

BEE TEE

Character Design
Photoshop
☆​​​​​​​ BEE TEE ☆
[Projeto desenvolvido por GABRIELA TOZATI e DOUGLAS FEER]
 A BeeTee foi criada em 2017 e é mais que uma loja virtual: é uma colmeia de artistas, arte e criatividade, uma marca do grupo Ice Dust Studios. Além de vender produtos de qualidade, procura atender a três necessidades que identificamos no mercado brasileiro e que são a base do DNA da nossa marca: 

 Valorizar de forma real ilustradores independentes;
 Combater a pirataria de artes/ilustrações na internet;
 Criar engajamento social entre nosso público e ONGs que precisam de suporte para seus projetos;
Na colmeia, todos os produtos que tenham nossos selos sociais tem parte do valor de sua venda destinada a ajudar ONGs parceiras. Até o momento estamos trabalhando com 2 selos, cada um focado em apoiar um tipo de causa social. São eles: 


 LUV PETS 
O selo LuvPets é destinado a ajudar causas focadas em animais: gatos e cachorros. Todos os produtos do nosso site que tiverem esse selo terão parte de seu lucro destinado a ajudar nossas ONGs parceiras que cuidam desses animais. As doações serão destinadas a comprar o que for de maior importância para eles: ração, remédios, materiais descartáveis e o que mais for necessário. Temos um contato mais próximo com essas ONGs para tomarmos conhecimento de casos mais específicos, por exemplo: a operação de um animal, a reforma de um local, etc. Em casos como esses, podemos fazer uma campanha direcionada, e destinar a renda para esse caso que precisa de urgência.
ONGs parceiras: Só Gatinhos (Ribeirão Preto/SP), Cão Sem Dono (São Paulo/SP).
 (Artes e curadoria por Douglas Feer)


 ATENA 
O selo Atena é destinado a causas focadas em proteção à mulher e à família, pois acreditamos que a mulher, acima de tudo, é o principal pilar que sustenta uma família. Todos os produtos do nosso site que tiverem esse selo terão parte de seu lucro destinado a ajudar nossas ONGs parceiras que trabalham nessas causas. As doações serão destinadas ao que for mais importante dentro do trabalho dessas ONGs, principalmente para o que for mais urgente.
ONGs parceiras: Associação Fala Mulher (São Paulo/SP). 
  (Artes e curadoria por Gabriela Tozati)
Infelizmente por falta de tempo e motivos financeiros, a Bee Tee deixou de existir. Mas ainda é um projeto que lembramos com muito carinho e orgulho! No caminho, contamos com ajuda de pessoas especiais, nos dedicamos com muito amor à todos os processos e ficamos felizes por termos contribuído com as instituições parceiras!
Toda a identidade visual da marca foi desenvolvida pelo Douglas Feer! 
Eu, Gabi, produzi estampas! Confira abaixo!
BEE TEE
Published:

Owner

BEE TEE

A BeeTee é mais que uma loja virtual: é uma colmeia de artistas, arte e criatividade, uma marca do grupo Ice Dust Studios.

Published: