Say Cheese events experience's profile

Cao Guimarães [ Guia / APP - ITAÚ CULTURAL ]

A SERIFARIA é a responsável pelo primeiro app desenvolvido para o Itaú Cultural para uma exposição. Trata-se de um guia comentado para a exposição de Cao Guimarães.  Nele é possível encontrar informações sobre os serviços disponíveis no instituto, obras expostas, programação do ciclo de filmes e também se pode assistir a vários vídeos do próprio artista comentando suas obras.
 
É um app desenvolvido focado no visitante que irá até a exposição e o usará como uma ferramenta para enriquecer a sua visita. Ou para quem se interessa pelo artista poder saber sobre o que se trata a exposição.
Foram desenvolvidas duas versões: uma mais completa para iPhone e outra com um conteúdo reduzido para iPad (veja vídeo). Ambas as versões são gratuitas e podem ser baixadas na AppStore.
 
O aplicativo também é utilizado como material complementar pelo departamento educativo, que fornece os devices como empréstimo pelo período da visita aos visitantes que solicitarem.
 
Ferramenta utilizada para desenvolvimento do app: adobe dps
Cao Guimarães [ Guia / APP - ITAÚ CULTURAL ]
Published:

Cao Guimarães [ Guia / APP - ITAÚ CULTURAL ]

A SERIFARIA é a responsável pelo primeiro app desenvolvido para o Itaú Cultural para um exposição. Trata-se de um guia comentado para a exposição Read More

Published: