No marques este Javes's profile

2019. Design de potfólio. / Tubarão, SC (Brasil).

Design de Portfólio Boi Encantado
Encantados, Contadores de Histórias / Tubarão, SC (Brasil). 
Encantados, Contadores de Histórias é um grupo de artistas formado em 2005. Seu objetivo é encantar e contar histórias, com o objetivo de ampliar o acesso às artes, promovendo ações de capacitação prática, fortalecendo a identidade artística e a acessibilidade cultural.

Boi Encantado é um espetáculo que apresenta a cultura popular com muita alegria. Inspirado no folclore das ruas de cidades litorâneas de Santa Catarina, é conhecido como “boi de mamão”. A encenação é acompanhada de música ao vivo onde os personagens são convidados a entrar na arena para brincar com o Boi Encantado.

O design de portfólio é uma necessidade do grupo, para apresentar o espetáculo em eventos culturais da região. Foi criado em versão impressa e digital e foi traduzido ao espanhol para levar esse conto a outros países de latinoamérica. A estética utilizada responde à técnica de scrapbook, que se asemelha a diário de viagem. A versão digital é interativa, permitindo assistir vídeos através de Youtube, linkando com aparições nos jornais e também com arquivos de áudio.
2019. Design de potfólio. / Tubarão, SC (Brasil).
Published:

2019. Design de potfólio. / Tubarão, SC (Brasil).

O design de portfólio permite apresentar o espetáculo Boi Encantado e conhecer o grupo Encantados em eventos regionais, nacionais e internacionai Read More

Published: