Ludmylla Tavares's profile

Bloco Imortais | Identidade visual


​​​​​​​

Fidedignos em voz, figurino, aparência e trejeitos, a banda "Imortais Rock" junto de covers, traz de volta a emoção de seus grandes ídolos e proporcionam uma experiência para a nova geração que não viveu essa época, através do Bloco Carnavalesco "IMORTAIS". Idealizado pelo cantor e compositor Valério Araujo, que há 14 anos leva ao público o show cover do grande poeta Cazuza, o bloco conta com a mesma característica dos shows de rock, porém com um toque de samba que permite comemorar e relembrar, com a alegria do #CarnaRock, grandes ídolos imortalizados.






Nesse projeto, o desafio foi criar uma identidade visual para o "Bloco Imortais" que fosse moderna, alegre e despojada. A ideia era atingir um público de faixa etária entre 18-25 que gostasse de rock, mas sem esquecer do público já conquistado que nasceu nos anos 70/80.

Outro desafio, deu-se pela complexidade de se juntar rock e samba transmitindo, imageticamente, o bom "filho" que surgiria da união esses dois gêneros musicais: o #CarnaRock.

Depois de muita conversa e muita pesquisa, chegamos aos resultados que mostro nessa apresentação.



Bloco Imortais | Identidade visual
Published:

Owner

Bloco Imortais | Identidade visual

Published: