OBJETIVO
Fomos convidados à criar a identidade visual do maior evento de inovação e empreendedorismo de Santa Catarina. O HOJE 2019 foi um case de sucesso, pois a identidade virou sensação em toda a comunicação visual e digital do evento. Uma personalidade criativa que ganhou vida para além do próprio evento.

DESAFIO
O desafio que abraçamos foi de apresentar o evento como uma ferramenta indispensável para explorar a criatividade e a busca por novas soluções. Uma representação para além de gêneros, profissões ou definições, mentes sem limites!

PROCESSO
Parte fundamental do processo foi o reconhecimento do cenário, interagir com as linguagens inovadoras de empreendedorismo e ação, criando tendências visuais com adequação para o DNA do cliente, junto ao time envolvido em cada etapa de produção.

CONCLUSÃO
O Estúdio foi prestigiar o evento e pode perceber um público apaixonado pelo material. A interatividade espontânea nas mídias sociais evidenciou uma comunicação criativa, cativante e inteligente. Materiais inspiradores e originais que conversam com o público do evento de forma completa e integral.


Hoje 2019
Published: