Social Media - Time de Patrão
O Time de Patrão vem trabalhando para alcançar todas as regiões do país. O single
NARCÓTICOS fortaleceu a conexão RN/PB e a parceria traz para um dos melhores
shows do nordeste, uma set-list que mescla as músicas novas com a nova roupagem dos
grandes sucessos de NA MISSÃO DAS NOTAS como CA$H, PONTA DE FACA e A
QUEBRADA CAXIOU.

Fotografia: Luana Tayze
É possível medir a evolução resumindo os últimos dois anos. Em 2016 o Time de Patrão marcou presença no maior festival de música do RN, o MADA (Música Alimento da Alma), fazendo uma apresentação marcante, com direito a terceira posição no Top10 Momentos do Festival MADA.
“Rap com Postura – O RAP Potiguar tem postura, sotaque orgulhosamente local, e vontade de fazer bonito no microfone. Apesar do pouco público presente, ainda na primeira noite do MADA, a banda Time de Patrão mostrou que tem potencial para atingir audiências maiores. A fusão de reggae, repente e beats pesado de Hip-hop carregam fácil a plateia.” por Tádzio França, Tribuna do Norte.

Ainda em 2016 o Time viajou a São Paulo para participar do #ShowlivreDayPlus promovido pelo Estúdio Showlivre.com e
recebeu prêmio de Linguagens Urbanas na 14ª Edição do Prêmio Hangar de Música.

Em 2017 atuaram e teve a música ERVA E ADRENALINA na trilha sonora do filme “Nuvem de Fumaça”, do diretor Daniel Rizzi. O Time de Patrão trouxe para casa pela segunda vez consecutiva o prêmio de Linguagens Urbanas da 15ª Edição do Prêmio Hangar de Música. Em uma pequena turnê em São Paulo, fez shows no Capão Redondo, casa do Racionais MC’s e retornou ao Estúdio Showlivre.com para um show em edição especial.
Social Media - Time de Patrão
1
29
0
Published:

Social Media - Time de Patrão

1
29
0
Published:

Tools

Creative Fields