vivi e não tive vergonha de ser feliz



"Vivi e não tive vergonha de ser feliz" é um livro biográfico, contando a história de Manoel Coelho Sobrinho, um homem que foi muito atuante em sua comunidade criando assim uma grande família de filhos, amigos, colegas de trabalho e valiosos companheiros políticos, mas sem nunca deixar de reconhecer a importância das mulheres fortes de sua vida. O livro foi um presente de seu filho, no aniversário de 90 anos como uma forma de preservar a história de um homem muito amado por sua família e foi entregue para toda a família amigos presentes na festa. O público ao qual o livro foi dedicado é majoritariamente idoso, tornando leiturabilidade uma prioridade.

en."Lived and was not ashamed to be happy" is a biographical book, telling the story of Manoel Coelho Sobrinho, a man who was very active in his community, thus creating a large family, with children, friends, co-workers and valuable political partners, but never fail to recognize the importance of all the strong women in his life.










obrigada Max, por me dar a oportunidade de dar corpo pra história da sua família.



(2018)
vivi e não tive vergonha de ser feliz
13
61
1
Published:

vivi e não tive vergonha de ser feliz

"Vivi e não tive vergonha de ser feliz" é um livro biográfico, contando a história de Manoel Coelho Sobrinho, um homem que foi muito atuante em s Read More
13
61
1
Published:

Tools