Sushi 2 You - Rebranding



Sushi 2 You
Reposicionamento de marca (Rebranding)

O Samurai Gourmet era um restaurante de comida japonesa que viu a necessidade de se reposicionar no mercado. Apesar de ter vendas relativamente boas, sua marca não era tão reconhecida e não existia nenhum padrão visual ou de linguagem para ela. Era somente mais um restaurante de comida japonesa com um logo tradicional e nada mais.

Foi nesse ponto que a House foi convidada a desenvolver junto com o cliente um conceito jovem, contemporâneo e "não-oriental" para a marca. Como o cliente já tinha o novo nome em mente, fomos responsáveis por dar vida à nova marca e fazer com que todo o DNA fosse visto por meio dos pontos de contato: Materiais impressos, embalagens, fotos, redes sociais, aplicativos de delivery e diversos materiais para decorar a loja.

Fizemos um processo de transição entre as marcas e os resultados foram surpreendentes: as vendas subiram logo no primeiro mês e, a cada dia, a marca se torna mais reconhecida e amada na cidade.

_______________________________

O que foi feito:
Reposicionamento de marca (Rebranding) / Logotipo / Fotografia Gastronômica / Embalagens / Uniformes / Assessoria no redesign da loja / Gestão de Redes Sociais / Cardápio / Gerenciamento de Influencers / Materiais gráficos


Sushi 2 You - Rebranding
Published: