Morada Bagé - Garst
Branding imobiliário. Estratégia. Identidade visual
Date: 2019

PROBLEMA
Localizado no Petropólis em Porto Alegre-RS, um bairro arborizado com terrenos valorizados e alta procura, o Morada Bagé é um projeto de definição da essência da empresa. Recebemos da Garst como briefing um empreendimento focado nas famílias, com espaço, muita luz natural, presença de verde, metragens generosas, qualidade e uma peculiaridade: ipês amarelos no paisagismo.

SOLUÇÃO
O nome Morada Bagé, faz parte de uma extensão de produtos da Garst, que busca remeter o cliente a todo o conforto, harmonia e aspecto de “lar” de seus empreendimentos. Neste caso, procuramos trazer um conceito floral com bastante uso de verde e detalhes em dourado impressos de maneira leve e sútil para lembrar os ipês amarelos. O resultado é um visual aconchegante, com bastante personalidade, clareza e respiro. Tudo no projeto design deveria lembrar casa, lar, e harmonia com a natureza.




BLANK DESIGN STUDIO® 

Creative director: Erik Marchetti
Head of art: Bruno Silveira
Copywriter: Ângelo Agusto
Motion&Video: Philip Aires, Dienno Ludovico
Account manager: Luty Motta
Photography: Estúdio Catafesto
Illustration: Alice de Castro
Archviz: Stuart CG Studio


Contact:

Follow us:


Morada Bagé
66
727
2
Published:

Morada Bagé

PROBLEMA Localizado no Petropólis em Porto Alegre-RS, um bairro arborizado com terrenos valorizados e alta procura, o Morada Bagé é um projeto de Read More
66
727
2
Published:

Tools