Henrique Martins's profile

Futuristic Computer Graphene Display year 2090

Este é um monitor de computador fictício que desenhei para a minha websérie de Ficção Científica. Ele emprega uma interface de usuário minimalista, e um gerenciamento inteligente de tarefas com Inteligência Artificial.

É totalmente nativo da Internet das Coisas. Um futuro onde downloads não existem. Cada dispositivo seu, possui os mesmos apps e arquivos, multiplataforma. Tudo é feito por streaming de terabytes por segundo. Onde tudo vem de um grande banco de dados com computadores quânticos. 

Sua transparência pode ser customizada, ou então automaticamente ajustável pela luz do ambiente.

Assim, ao ver um vídeo, por exemplo, o vídeo especificamente fica com transparência em 0%

E sim, por padrão de fábrica, só um lado da tela tem o conteúdo visível, por privacidade. Mas com uma rápida configuração, ele pode exibir de ambos os lados, útil para um ambiente corporativo/colaborativo.

O computador em si é alimentado pela indução eletromagnética da sua mesa, que espera ser uma SmartTable multitouch e com estrutura que se conecta á energia da residência, SmartHome. Nada de fios.

O modelo da imagem é um INS One S. Da empresa ficcional do mundo da série, Instech.

Um mundo puro de telas finíssimas de grafeno, desenvolvidos com nanotecnologia.






Futuristic Computer Graphene Display year 2090
Published:

Futuristic Computer Graphene Display year 2090

Este é um monitor de computador fictício que desenhei para a minha websérie de Ficção Científica. Ele emprega uma interface de usuário minimalist Read More

Published: