Identidade Visual - Casa de Mãe Nazinha
Fundada em 1967, a ACAC (Associação Comunitária de Assistência Casa de Mãe Nazinha) é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que subsiste até hoje sob os cuidados e carinho de pessoas que voluntariamente doam além do seu tempo, amor, carinho, mãos e coração no acolhimento de pessoas com deficiência mental e pessoas idosas que anteriormente carregam históricos de abandono, alguns de maus tratos e outros de ausência de cuidados adequados, atenção e carinho. Para que a casa continue funcionando existe um trabalho de solidariedade e empatia por trás de cada gesto que reafirmam o amor de cada pessoa envolvida nessa corrente do bem.
 
Atualmente a casa conta com 23 acolhidos, dentre esses 4 idosos. A manutenção e funcionamento do lugar e dos acolhidos se dá através de doações, de alguns auxílios sociais e dos brechós. 

Resumir em uma unica forma, é contar só parte da história.
Em 50 anos muita coisa mudou e Casa hoje é um lar, uma pessoa feliz e um trabalho com amor. Assim foi traduzido o conceito da marca, com três símbolos que representam cada ponto da Associação: Uma casa que existe desde ‘67, adultos deficientes mentais e coração de mãe, que sempre está aberto para mais um.  
De bloco em bloco se constrói um castelo, três blocos juntos constroem uma nova história.
No dia 09 de agosto de 2018 realizamos junto a Joelma o IV Campeonato de Jogos na ACAC. Sendo um momento de descontração e alegria na Casa <3
Identidade Visual - Casa de Mãe Nazinha
78
522
6
Published:

Identidade Visual - Casa de Mãe Nazinha

Projeto de identidade visual visando um impacto social
78
522
6
Published: