Roteiro: Confraternização Kenko Patto 2011
56
0
0
Published:
  • Add to Collection
  • About

    About

    Roteiro motivacional com o objetivo de retratar a confraternização dos colaboradores do ano de 2011 à todos da empresa, bem como a Rede de distri… Read More
    Roteiro motivacional com o objetivo de retratar a confraternização dos colaboradores do ano de 2011 à todos da empresa, bem como a Rede de distribuição Kenko Patto. Read Less
    Published:
Roteiro motivacional com o objetivo de retratar a confraternização dos colaboradores do ano de 2011 à todos da empresa, bem como a Rede de distribuição Kenko Patto.
OU
Somente Audio
ROTEIRO
Já pensou o que lhe motiva, a ser feliz e realizado? 
O que lhe faz buscar razões e dar sentido a sua vida?

No marketing, há uma teoria chamada de "A pirâmide de Maslow", criada em 1946, onde classifica as necessidades humanas de forma crescente. Esta teoria é muito utilizada em Publicidade e Marketing para estudos de vendas e público alvo. Ela reconhece como topo das necessidades da vida de um ser humano, o reconhecimento e a auto-realização.

A auto-realização e estima, ou mesmo ego, é realmente o motivo de acordarmos todos os dias e batalharmos por nossas vidas.

Agora responda a sí mesmo: O que você anda fazendo para sua auto-realização? De que forma você está procurando promover o seu valor como pessoa e profissional, para obter o reconhecimento por todos ao seu redor?

Foi pensando nisso que em dezembro de 2011, o grupo Photon Brasil promoveu aos seus colaboradores internos uma confraternização diferente.
 
Durante todo o ano, os colaboradores participaram de um treinamento chamado "Silver Training", apresentado pelo presidente da empresa, Sérgio Kozuka, onde o principal objetivo é o planejamento e execução dos sonhos na vida pessoal e profissional.
Muitos deles, já durante a execução do treinamento, foram obtendo resultados.

A confraternização teve como tema o reconhecimento de todos da empresa, desde o mais novo funcionário ao mais experiênte. 
O objetivo foi mostrar que ali, estava sendo reconhecido não somente o trabalho exercido durante o ano, mas todo o tempo de colaboração na empresa, e a amizade e a confiança adquirida durante esse período.

Os colaboradores foram reconhecidos em palco e premiados com aparelhos eletrodomésticos, geladeiras, máquinas de lavar, televisores de LCD, aparelhos de som, ternos de grife, celulares, etc.

Premiação dos funcionários.

É com esse espírito que você deve trabalhar. É com esse propósito que você deve batalhar.
A estima e auto-realização a partir de então farão parte notória de sua vida.

Faça parte desse grupo você também!