Marco Antonyo's profile

Desenvolvimento da marca

Desenvolvimento de identidade visual

Desenvolvimento da marca + toda papelaria para Clínica Escutar e Aprender Fonoaudiologia.
Tal como uma pessoa, uma marca tem uma identidade física ou formal, um caráter, uma personalidade ligada à sua história e aos seus valores fundamentais.

Semiótica

O grafismo da marca nasceu da ideia de como o cérebro faz com o que o ouvimos e consequentemente necessitamos para aprendermos a se comunicar em sociedade através da fala. Uma forma de mostrar como as ondas binaurais interagem com o cérebro usando a tecnologia de fones de ouvidos especiais.
Psicologia das cores​​​​​​​

Laranja é uma cor equilibrada, vibrante e cheia de energia, também é amigável e convidativa, reflete calor, excitação e entusiasmo, é muito ativo, alegre e sociável. Uma ótima cor para ação e movimento com uma pegada de adrenalina.
Azul mostra poder e confiança, uma cor espirituosa que proporciona calma e segurança às pessoas.
Cinza promove equilíbrio e estabilidade, uma cor neutra.

A ideia foi usar duas cores, uma quente e outra fria para diferenciar o lado esquerdo e direito do cérebro. 

As vantagens do gradiente (bem-feito) é um ar de modernidade.

O gradiente já estava extinto há algum tempo, mas voltou a ser tendência de design para 2018, principalmente depois da atualização do Instagram muitas marcas estão usando de referência. 

Também chamado de degradê, a tendência do momento é utilizar cores vívidas e brilhantes (ou seja, interligando essa tendência à tendência das cores vibrantes) e criar uma harmonia visual que atraia o olhar.




Desenvolvimento da marca
Published:

Owner

Desenvolvimento da marca

Desenvolvimento da marca

Published: