BDM GRIFE

BDM Grife é o novo posicionamento de uma empresa que está no mercado a exatos sete anos no setor de vestuário. Localizado em Mocambinho, distrito de Jaíba, a Bom Demais Grife tem como missão ser reconhecida como uma empresa de excelência no mercado e na região que atua. Por prestar um serviço de qualidade e com produtos acessíveis para os mais diversos públicos, a grife trabalha com cuidado, visando sempre os anseios de seus clientes. Prezando sempre por entregar o conforto, estilo e qualidade, que é o seu
maior foco. Buscando entregar além de peças de roupas, a BDM se resume em criar vínculos de confiança, amizade e satisfação a cada cliente que atende.

A MARCA

Seja para produzir roupas ou limpar um machucado, o algodão é sempre associado a cuidado e proteção. Assim como uma mãe protege seus filhos, o algodão protege suas sementes envolvendo-as com suas fibras. Além disso, ele é macio e fofinho. O algodão também lembra a transformação, pois o fio precisa ser tratado e fiado para poder
se transformar em tecido. Por isso se torna a metáfora perfeita para a nova fase da BDM Grife. Com o intuito de trazer traços únicos, regionais e exlusivo, buscou-se referência no Brasão de Jaíba, que em seu hino diz:

“E Jaíba vai fazendo sua história, vai caminhando com glória, se mostrando para o mundo, é a força de um trabalho competente uma luta persistente um amor forte e profundo.”

A ideia proposta no projeto para criação da marca, evoca autenticidade, regionalidade e modernidade de forma singular e multifuncional.


BDM Grife
Published:

BDM Grife

Published: