Cinema Branding




Cine
2019
Este é um projeto conceitual de estratégia de marca, que demonstra como seguir em consonância com objetivos de vantagem competitiva sustentável - baseada em competição fora da área de preço - extrair a partir da filosofia do branding e apoiada em ações do design gráfico a vantagem competitiva.

Apresento neste caso, através de diferenciação - por meio de melhorias no uso e função do projeto de marca, sustentado por associações, sentimentos e ideias, e a aplicação de elementos relacionados com "a mente e as emoções" do público, uma visão mais nítida dos valores simbólicos intangíveis de uma marca, e como estes elementos, podem sim, sem dúvida alguma, tornarem-se fatores decisivos na indução e na decisão de compra. 
Comprovando o impacto positivo da filosofia do branding e do design na estratégia de negócios.








Identidade conceitual
O Criador
Também é conhecido como artista, inventor, inovador, músico, escritor, sonhador, criativo, culto, curioso, inspirador, talentoso e visionário. 
Seu apelo criativo e cheio de imaginação o leva a gostar de estimular dons artísticos e criar coisas de valor duradouro, como estruturas que influenciam a cultura e a sociedade. O Criador é um não-conformista por natureza. Apesar de não ter muito a necessidade de pertencer a um grupo, pois sua autenticidade e auto expressão estão acima disso.

Quando o arquétipo do Criador está ativo nos indivíduos, estes se sentem compelidos a criar ou inovar, por isso, qualquer atividade de cunho artístico é útil na satisfação do desejo de harmonia e de estabilidade, além de elevar a auto-estima do indivíduo.


Manifesto
Aqui ouvimos novas histórias, conhecemos o universo da imaginação. Presenciamos guerra e paixão, mas relaxamos sempre com muita descontração. Aqui é assim, é pra você, pra a família, é pra mim. Você pode vir sozinho, com os friends ou com o crush. Pode vir para relaxar, para curtir ou só por entretenimento. Pode curtir sempre, hoje ou só o momento.

Aqui vivemos histórias que nos conectam, e que nos aproximam das mais belas culturas. momentos marcados pelo cheirinho de pipoca, pelas ideias, pela arte e pela emoção, momentos que ficarão guardados na nossa memória e no coração. Aqui você pode curtir como quiser, só acredite numa coisa, o que importa mesmo, é a história que você cria aqui dentro.

_





Obrigado.
​​​​​​​Diretor de Criação: Carlos Braga
Diretor de Arte e Designer: Carlos Braga
Redatora: Luana da Silva
Assistente de Arte: Matheus Billotti


Cinema Branding
19
250
2
Published:

Cinema Branding

Este é um projeto de estratégia de marca para cinema. Que demonstra como extrair a partir da filosofia do branding e apoiada em ações do design g Read More
19
250
2
Published:

Tools

Creative Fields