Leonardo Bressiani's profileKaren Senger's profile

The Song of Perrengue | Pepsi no Street Rock.

Com o conceito "Só Que Sim", a Pepsi começou a defender que cada pessoa tenha o direito de realizar suas escolhas autênticas sem ser julgado. E quer algo mais autêntico que o cenário do rock nacional? Seja para curtir um show, seja para tocar em algum lugar, artistas e fãs vivem passando perrengue com estruturas precárias, banheiros sujos e caixas de som com chiado. E o melhor de tudo? Eles adoram isso.

O briefing

Para começar a conversa com os apaixonados por rock, a Pepsi patrocinou a volta do Street Rock em São Paulo: um dos maiores festivais da cena independente do rock que já estava em hiato há vários anos. Precisávamos, além de divulgar essa parceria, nos aproximar de um público muito nichado, fechado e com o qual nunca havíamos falado antes. 

A ação

Através do Social Listening, percebemos que todos os perrengues de quem é apaixonado por rock são objetos de orgulho, mais histórias para se contar na roda de amigos. 
A Pepsi, defensora das escolhas autênticas nas redes sociais, estava curiosa para conhecer quais eram esses perrengues e resolveu perguntar diretamente para quem os viveu.

E as mais diversas histórias apareceram:
Com a junção de todos os comentários mais icônicos da publicação, a The Song Of Perrengue nasceu. Uma música que une o conceito Só Que Sim à verdade por trás de todo apaixonado pelo rock:
OS RESULTADOS

- Centenas de comentários com histórias verdadeiras de quem viveu o perrengue pelo rock;
- Música reproduzida várias vezes na 89FM e cantada junto por diversos participantes do evento;
- Mais de 2 milhões de visualizações do videoclipe, somente em São Paulo;
- Várias outras pessoas aderindo ao movimento "Passar perrengue pelo rock? Só Que Sim! #SQS":

The Song of Perrengue | Pepsi no Street Rock.
Published:

The Song of Perrengue | Pepsi no Street Rock.

Published: