Marcos Phellipe Valadão's profile

El Ojo Nuevos Talentos - La Publicidad Que Nadie Vio

Peça criada para concorrer a categoria Novos Talentos do Festival El Ojo de Iberoamérica. 

O desafio era criar soluções para comemorar os 25 anos da Revista LatinSpots e para isso, decidimos cutucar uma prática bem conhecida pelos publicitários: os famigerados fantasmas.
Contexto:

Existem dois tipos de ideias que os publicitários não gostam de mostrar pra ninguém: as favoritas do cliente e as fantasmas.

Na busca por reconhecimento e premiações, muitos profissionais acabam criando peças que nunca são veiculadas para o grande público.

A LatinSpots tem 25 anos de história e se preocupa com a propaganda de verdade, por isso, quer fazer os profissionais refletirem sobre o mercado e a comunicação da maneira que está sendo feita atualmente.

Ideia:

Propaganda boa é propaganda de verdade, aquela que encanta pela ousadia, que com criatividade faz os olhos brilharem e o coração acelerar. É aquela que transforma marcas, produtos e pessoas. E é essa propaganda que a LatinSpots procura. Os fantasmas a gente manda pra longe.

A LatinSpots criou um site para  vender mídia nos lugares mais remotos do mundo. Assim, você veicula aquele anúncio que você não quer mostrar, onde definitivamente ninguém vai ver.
El Ojo Nuevos Talentos - La Publicidad Que Nadie Vio
Published:

El Ojo Nuevos Talentos - La Publicidad Que Nadie Vio

Published: