Aline Silva's profile

Lados opostos da eleição | Editorial Design





• NÓS • LADOS OPOSTOS
Como lidar ou solucionar conflitos durante o período eleitoral
Casamentos estremecidos ou com aquele silêncio constrangedor. Amizades por um fio. Grupos no WhatsApp mais vazios. Contatos excluídos no Facebook. Argumentos que não cabem nos 140 caracteres do Twitter. As eleições deste ano emergiram divergências até então submersas no íntimo de cada um e, no olho do furacão que é o intervalo entre o primeiro e o segundo turno, as relações pessoais, que sequer tiveram tempo de se fortalecer, já encaram mais intempéries. Apesar do frisson dos últimos meses, depois do próximo domingo, dia de votação, a eleição terá passado, mas a convivência com os amigos, colegas de trabalho, marido, esposa e familiares terá que continuar. Quem, nesta eleição, não viveu algo parecido? 

Assim sendo, especialistas analisam diferentes cenários e listam dicas de como restabelecer esses laços ou evitar novas e intensas brigas baseadas nas escolhas feitas na urna.




Lados opostos da eleição | Editorial Design
Published:

Owner

Lados opostos da eleição | Editorial Design

O Nós é um espaço dentro da edição do fim de semana do jornal Diário Catarinense, para temas polêmicos relacionados a Santa Catarina. Um mosaico Read More

Published: