NEWBIE OF LIGHT
Newbie of Light foi o título dado a série de gameplays de FINAL FANTASY XIV do Canal Moogle's Cave. A série acompanha de forma bem humorada como é a jornada de um iniciante pelo jogo.
A escolha do nome Newbie of Light se deu pelos seguintes motivos:
Noob é um termo usado para falar que alguém não sabe jogar direito ou bem, no caso dos novatos, isso se da pela falta de conhecimento e por serem novos no jogo, por isso o termo noob é adaptado para newbie;
• Durante a história, o personagem principal é chamado de Warrior of Light (Guerreiro da Luz), um aventureiro que tem poderes graças a benção de um cristal.
Dessa mistura surge a escolha do nome.
LOGO
E a escolha da folhinha no logo também não foi apenas por acaso!
Dentro do jogo, quando se é um novato, você ganha um simbolo de uma folha seguido pelo título de New Adventurer, indicando que você começou recentemente, para que assim outros jogadores possam te ajudar e te guiar pela sua aventura.
CORES
TIPOGRAFIA
E por fim, a escolha da fonte CMOD Subotron foi para combinar com os aspectos da nova identidade visual da Moogle's Cave, que já usa tanto fontes quanto imagens mais pixelizadas com o fim de remeter aos antigos jogos dos anos 90. 
THUMBNAILS
Uma nova jornada começa! | Newbie of Light #1
O padeiro da luz | Newbie of Light #2
A quest pra quest da levequest | Newbie of Light #3
Hatching-tide, Pirralho Mage e Cristal Trevoso | Newbie of Light #4
Dando PT na festa de Gridania | Newbie of Light #5
Cartilha caminho suave, como ser Healer no FFXIV | Newbie of Light #6
Newbie of Light
Published:

Newbie of Light

Newbie of Light foi o título dado a série de gameplays de FINAL FANTASY XIV do Canal Moogle's Cave. A série acompanha de forma bem humorada como Read More

Published: