Jonatas Diniz's profile

SeViM - Modelo de Nações Unidas - Identidade Visual



O SeViM é um modelo de simulação das Nações Unidas, criado em 2015, por alunos de Relações Internacionais da Universidade Federal Fluminense (UFF) - Niterói/RJ. É um evento que busca impactar estudantes através da vivência burocrática de grandes organismos internacionais, abordando diversos temas de relevância, a fim de pensar questões importantes para o futuro do planeta.

A proposta se pautou em passar uma mensagem clara unindo o nome ao principal objeto de estudo: O MUNDO. SeViM é sinônimo de curiosidade, aprendizado e inovação, portanto, a intenção foi representar o que se busca construir através do evento: um mundo moderno e de mudanças. Suas cores simbolizam a água, o céu e o infinito.

Seu nome é uma homenagem ao Sérgio Vieira de Mello, um importantíssimo Alto Comissário da ONU para os Direitos Humanos, que morreu num atentado contra a mesma. 


SeViM - Modelo de Nações Unidas - Identidade Visual
Published:

Owner

SeViM - Modelo de Nações Unidas - Identidade Visual

O SeViM é um modelo de simulação das Nações Unidas, criado em 2015, por alunos de Relações Internacionais da Universidade Federal Fluminense (UFF Read More

Published: