ÁTIKA Branding Design's profile

Branding Brucke Alimentos

Empresa de Distribuição de Alimentos situada em São José, Santa Catarina. Projeto de Posicionamento de Marca, Slogan, Naming e Construção de Marca. Confira o processo de Branding e alguns materiais instucionais.
Workshop com os proprietários em busca da natureza real da empresa. (DNA Empresarial)
Alguns exercícios para estimular a criatividade.
O serviço de distribuição vai mais além do que apenas transportar produtos, ele seleciona os melhores e certifica a qualidade dos alimentos tornando a vida do varejista muito mais prática e fácil. Concentrando o que há de melhor, distribuindo com mais rapidez.
Estas três palavras são os pilares que ditaram os caminhos tomados no projeto. SUPORTE: Sentimentos de total confiança na empresa, alguém que nunca te deixará na mão. PARCERIA: Crescimento conjunto, multiplicidade e via de mão dupla. PRATICIDADE: De fácil acesso e com extrema agilidade de execução dos serviços.
A ideia da palavra ponte surgiu para sustentar seu conceito: elo entre dois pontos. A partir disso, entende-se que a distribuidora também possui esse papel, o de criar uma ligação permanete do produtor com o varejista, ou melhor o produto à compra. O nome sugerido "Brucke" é um "abrasileiramento" da palavra ponte em Alemão (Brücke).
Solução final da marca Brucke Alimentos.
Soluções extras da marca. Reforçando o conceito de certificação dos produtos duas variações de selo são criadas para utilização em materiais diversos.
Branding Brucke Alimentos
Published:

Branding Brucke Alimentos

Processo de branding para nova empresa de distribuição de alimentos.

Published:

Creative Fields