Edu Mendanha's profileCassius Fraga's profile

Newfrut

Newfrut é uma marca de sucos de Contagem-MG que surgiu em 2015. A partir do novo posicionamento, “Viva suas escolhas”, ela inspira as pessoas a fazerem o que mais amam e o que as fazem felizes. Formas leves e orgânicas trazem movimento para a marca, que conta com uma paleta de cores sempre em expansão, acompanhando o crescimento do portfólio de produtos. Newfrut oferece um alimento saudável, saboroso e prático para que as pessoas possam viver o melhor de suas vidas.
Sabemos que encarar o dia-a-dia nas grandes cidades não tem sido uma tarefa fácil para grande parte das pessoas. Somos bombardeados diariamente por ditaduras de estilos de vida ideais que nos impõe caminhos para a saúde, para a felicidade e para o sucesso.

Sobram metas e correria e faltam informação e tempo para realizarmos o que realmente gostamos e que nos faz feliz. Tentar conciliar hábitos saudáveis em uma rotina urbana tem se tornado um desafio, por isso precisamos fazer escolhas.

Nesta busca conflitante por uma vida perfeita, entendemos que bom mesmo é ser feliz. Aproveitar o caminho, fazer o melhor que pudermos e estar em paz consigo mesmo. Por isso, Newfrut precisava de um posicionamento leve, descontraído e que inspirasse as pessoas a viverem o que mais gostam.
Nós entendemos que as pessoas já têm muitos afazeres e complicações em suas vidas e que elas querem ter mais tempo parar fazer as coisas que amam. O posicionamento que desenvolvemos para a Newfrut, “Viva suas escolhas”, foge dos discursos tradicionais de saudabilidade e de radicalismos. Newfrut é leve, vibrante, dinâmica e inspiradora.

Seu tom de voz é simples, positivo, alegre e bem-humorado. A Newfrut está sempre dando sugestões e boas dicas para as pessoas se divertirem, mas nunca utiliza uma linguagem imperativa ou pesada.

A marca também traz esses atributos em sua identidade visual, com uma paleta de cores vibrantes, a utilização de ilustrações menos realistas, grafismos que dão a ideia de movimento, formas leves e orgânicas.
Newfrut
Published:

Newfrut

Published: