Gabriela Camargo's profile

Clube do Presidente

Ao realizar um evento para uma marca, é preciso ter em mente que juntar pessoas em um ambiente bonito para ouvir o que você quer falar não é o suficiente. O sucesso depende de criar uma experiência inesquecível, que entregue algo surpreendente aos convidados.

Talvez você esteja se perguntando: o que uma especialista em conteúdo estratégico pode fazer nesse caso?  Afinal, eventos são feitos de grandes estruturas, logística apurada e atrações interessantes. Pois é, esses elementos sozinhos não conseguem engajar o público por um longo período, não para entregar o resultado que as marcas precisam. Sim, é aqui que meu trabalho faz a diferença.

Para cada edição do Clube do Presidente Chevrolet, é preciso criar um storytelling que encante donos das melhores concessionárias da marca no Brasil e na Argentina. Para isso, é necessário estudar o local onde o evento é realizado, criar um conceito forte para a comunicação e ações que gerem interesse nos participantes pelas atividades antes mesmo do embarque. Uma vez que os eventos são realizados em destinos internacionais, as atividades devem ser mais atraentes que as atrações turísticas, e o texto deve entregar uniformidade.
Para a edição realizada em Nova York, foi criada uma comunicação baseada na música New York, New York. Os detalhes incluíram um guia com dicas personalizadas da cidade, inclusive com explicações sobre a lógica do metrô.
Foram realizadas ações antes, durante e após o evento para proporcionar uma experiência surpreendente.
A celebração contou com uma homenagem aos participantes em plena Time Square. Discursos e atrações foram coordenados para criar uma aura de glamour.
Clube do Presidente
Published:

Owner

Clube do Presidente

Published: