Queijaria da Soalheira | Editorial

De geração em geração, e já lá vão três, a Queijaria da Soalheira, no mercado desde 2010, carrega em si o peso da tradição. À receita original do seu avô, a família Alves acrescenta, hoje, as mais recentes tecnologias para oferecer aos amantes de queijo um mundo de sabores ímpares e experiências de degustação únicas. Neste catálogo, com design, paginação e conteúdos da Pegada Criativa e fotografia da Playme Studio, estão representados produtos tradicionais, autênticos e fiéis aos sabores antigos da região da Beira Baixa.
Sob o slogan “Queijos de agora, o sabor de antigamente”, a Queijaria da Soalheira pretende com esta nova apresentação reposicionar-se no mercado como um produtor que assume um processo produtivo rigoroso, tradicional, mas que soube adaptar-se ao passar do tempo, contribuindo também para o desenvolvimento local, sendo, cada vez mais, uma marca do tradicional queijo artesanal de referência a nível regional, nacional e internacional. Hoje com sete tipos de queijo diferentes, feitos com o melhor leite de ovelha e de cabra, apresenta-se no segmento gourmet como uma sugestão a ter em conta para momentos de puro deleite.
Queijaria da Soalheira | Editorial
Published:

Queijaria da Soalheira | Editorial

Neste catálogo, com design, paginação e conteúdos da Pegada Criativa e fotografia da Playme Studio, estão representados produtos tradicionais, au Read More

Published: