Procriativo .com's profile

Ações para Segmento de Saúde



Procriativo é uma agência de publicidade que existe há mais de 10 anos, e muitos deles foram dedicados ao segmento de saúde. Durante esse tempo, a equipe ajudou médias e grandes empresas a implementarem planos inteligentes e estratégias criativas assertivas, que geraram novos negócios, apoiaram os existentes e até mesmo engajaram colaboradores. Graças a essa expertise, se desenvolveu um dinamismo para navegar pelas particularidades legais e promocionais do segmento.

A agência está preparada para efetivar trabalhos que vão do planejamento à criação e execução de ações e campanhas, entregando ideias e materiais, além de gestão digital e implementação de novas tecnologias.





Branding
Estabelecer a imagem e os valores de uma marca por meio de diferentes estratégias — isso é branding. Um conceito que tem mudado rapidamente, graças a revolução das mídias sociais, que dão voz ativa aos consumidores. Hoje, o relacionamento entre empresas e clientes é mais franco e acessível, cada pessoa tem uma experiência de brand diferente. A Procriativo conscientiza marcas para que elas estejam preparadas para investir neste novo mindset, auxiliando-as no fortalecimento da identidade visual e na personalização do conteúdo, de acordo com suas personas.​​​​​​​


  





Marketing Digital
É o conceito que também ficou conhecido como “O Novo Marketing”, já que mudou o foco das estratégias, tirando o produto do centro das atenções para colocar em seu lugar os desejos e necessidades dos consumidores. Essa mudança deu voz ativa ao público, possibilitando a interação direta entre as empresas e os clientes realmente interessados nas marcas. A Procriativo trabalha com ferramentas poderosas para distinguir e alcançar os diferentes tipos de persona, entregando alta performance nos objetivos. São campanhas com conteúdo inteligente e bem elaborado (Marketing de Conteúdo), utilizando Fluxo de Automação (Inbound Marketing) que se juntam às ações em Rede de Display (Google) e Postagens Patrocinadas (LinkedIn, Facebook e Instagram ADs) para levar usuários até uma página de destino (Landing Page) que informa e interage para que, no final dessa jornada, o lead seja capturado.







Tecnologia e Web
Graças a introdução e a grande aceitação dos dispositivos móveis por parte do público, a forma de desenvolver um website mudou muito nos últimos anos. Para se manter relevante, uma marca precisa garantir o funcionamento de suas páginas em celulares e tablets, mas não pode se limitar apenas a adaptação visual, afinal, a competição também é contra aplicativos e suas funções avançadas. Sites e aplicações para a internet são duas das maiores especialidades da Procriativo, que utiliza de técnicas avançadas de HTML5, CSS3, Javascript e PHP para entregar experiências web únicas, atendendo a necessidade de sites que precisam ser responsivos, funcionais e informativos.







Mídias Sociais
Interagir com o público nunca foi mais fácil do que na era das redes sociais. É possível utilizar esses canais para trabalhar em diferentes níveis de relacionamento: comercial, pessoal e profissional. Nestas mídias nem toda ação precisa estar associada a uma campanha, mas as postagens e conteúdos compartilhados necessitam de um planejamento inteligente para guiar as estratégias da marca de acordo com cada uma das plataformas.
A Procriativo conduz um estudo para cada caso, planejando e elaborando temas relevantes, sejam institucional, promocional ou sazonal, a fim de condicionar um relacionamento significativo entre marca e cliente.







Comunicação e Ações para Eventos
Na era do marketing digital, divulgar um evento vai além do que pode ser apresentado em um espaço físico. Definir estratégias que unifiquem o ambiente online e a experiência presencial aproxima empresas de seus clientes, além expandir relacionamentos com parceiros e fornecedores, tudo dentro de um mesmo movimento. Por meio da análise de público, produto e mercado, a Procriativo identifica necessidades e estabelece uma sequência lógica de ações para interagir com o target. No final, quando se fala em eventos, um trabalho realmente estratégico e inteligente resulta na segmentação, mensuração, captura e conversão de leads.

​​​​​​​​​​





Ações de Endomarketing
endomarketing engloba estratégias para ações e campanhas direcionadas aos colaboradores das empresas, tendo como finalidade criar um ambiente profissional confortável que inspire lealdade, compromisso e qualidade. Ao se posicionar como parceira dos departamentos de RH e de Marketing, a Procriativo converte os anseios e necessidades da equipe em ideias que integram, motivam e capacitam profissionais, garantindo melhora expressiva na produtividade. Potencializado pela nova realidade social do branding, todo colaborador é um embaixador de marca e se a intenção de criar um relacionamento entre instituto e indivíduo for honesta, os resultados podem ser impressionantes dentro e fora do espaço de trabalho.







Revistas e Mídia Exterior
Mesmo considerando o enorme impacto de estratégias digitais em campanhas, anúncios em revistas e mídia exterior ainda tem o seu valor. Apurar revistas específicas para um segmento garante um público mais seleto e qualificado, além disso é possível aproveitar o espaço impresso para entregar mais informações sobre ações, serviços e produtos, seja por meio de anúncios ou publieditoriais, já que não se trata de um conteúdo que é consumido às pressas.

A mídia externa se soma as demais e entrega uma mensagem curta e direta para um maior número de pessoas. Neste caso, não existe uma grande distinção de público, mas a seleção inteligente de pontos de outdoorpainéis eletrônicos e linhas de ônibus permite entregar a mensagem ao target durante sua jornada diária.







Criatividade e Produtividade
Demandas de marketing e publicidade variam no dia a dia. De peças corriqueiras para mídias sociais e e-mail marketing, até a produção de catálogos de produto e modelagem 3D, a equipe de criação e desenvolvimento da Procriativo é capacitada para atender as solicitações e trabalhar lado a lado com os departamentos de comunicação para garantir a excelência nas entregas de projetos.


  



​​​​​​​


+55 11 2355-9711
falecom@procriativo.com.br

Rua Silva Jardim, 402 - Centro — São Bernardo do Campo / SP
Procriativo © 2018 — www.procriativo.com.br

Ações para Segmento de Saúde
Published:

Project Made For

Ações para Segmento de Saúde

A Procriativo é uma agência de publicidade que existe há mais de 10 anos, e muitos deles foram dedicados ao segmento de saúde. Durante esse tempo Read More

Published: