• Add to Collection
  • About

    About

    Projetos de cinema.
    Published:
Elevador (2013)
Um curta-metragem produzido em um curso de cinema com o professor Chris Rodrigues.
Participação Roteiro e Direção com Mariana Claus.
Dos Homens (2012)
Luiz (Filipe Franchini) é como todo bom brasileiro, gosta de assistir televisão e ficar antenado com as informações dos noticiários. Pedro (Felipe Ferreira), mesmo tendo o mesmo sangue, parece até que teve uma formação educacional completamente diferente de Luiz. As reações geradas quando essas duas frentes se chocam, nos mostra que as vezes, nós mesmos podemos ser os próprios vilões de nossas vidas.
O roteiro parte do princípio do livro do Dale Carnegie, que provavelmente você deve conhecer "Como fazer amigos e influenciar pessoas" e inspirada também nas sábias palavras de Augusto Cury. É uma forma de tentar educar a emoção das pessoas, para elas se tornarem mais felizes.
Participação Direção e Edição.
Das 8  (2012)
Até que ponto a velocidade da informação e o fascínio pelas histórias contadas na mídia podem influenciar sua convivência com outras pessoas? O filme "das 8" expõe um relacionamento típico, mas que dificilmente as pessoas percebem, as vezes basta apenas prestar um pouco de atenção.
Participação DIreção e Edição.
Nada é tão novo, nada é tão velho. (2011)
Sobre o tempo, curtissima metragem semifinalista no Festival Claro de Curtissima Metragem.
Participação Direção e Edição.
Fuga (2011)
Estudo de curta-metragem, para a pós de cinema e documentário da Pitágoras.
Filmado em camera de celular.
 
Parcipação Direção com Carlos G. Fortes e Edição.
Trate bem suas visitas (2011)
Mulher que participa da Pastoral da Criança, ajuda várias famílias, mas um em destaque vê a ação como caridade e não dá o devido valor deixando de dar a assistência certa a sua filha e não percebe os sinais em sua volta para um final trágico.
Participação Direção e Edição.
Meu sangue (2010)
Baseado em diversos fatos reais.
Participação Edição.
Azia (2010)
O curta “Azia” foi rodado durante uma Oficina de Realização em Cinema promovida pela Kinoarte em abril de 2010 em Londrina/PR. Produzido em 10 dias, o filme conta com elenco local composto por Alexandre Simioni, Apolo Theodoro, Luiza Nogueira e Margarida Morini, além de alunos da Oficina. A história mostra um jantar em família no qual os segredos e desejos secretos de cada um vão se intensificando. As Oficinas Kinoarte foram criadas em 2005 e têm como objetivo estimular a produção de cinema em Londrina e região. A coordenação é de Anderson Craveiro (fotografia), Bruno Gehring (produção) e Rodrigo Grota (direção).
Participação Direção | Diego Trevisan, Gabriella Delgado, Guilherme Ladenthin, Jeferson Torres, Márcio Diegues, Mark Claus, Nuno Theodoro e Thiago Freitas
Resíduo (2009)
Participação Edição.