Alexandra Oliveira's profile

Orçamento Participativo de Arouca - Logotype

Orçamento Participativo
logotipo
Criação de um logotipo para o concurso público do orçamento participativo do município de Arouca, onde foi premiado com o primeiro lugar. A sua forma foi inspirada na mais famosa vista do convento local e as cores no brasão de armas da localidade. Foi também elaborado um manual de normas que explica todo o processo de criação e o correto uso do logotipo.
A identidade desenvolvida transmite a essência de Arouca, através da presença de três formas arredondadas baseadas na arquitetura do Mosteiro de Arouca, a partir do seu  mais famoso ângulo fotográfico.

The identity developed is based in Arouca, through the presence of three rounded shapes that were inspired in the Monastery's architecture, from its most famous photographic angle.
Estas três formas são completadas com as cores predominantes do brasão de Arouca (vermelho, azul e amarelo) para representar a vivacidade da comunidade arouquense.

These three forms are supplemented with the predominant colors of the coat of arms of Arouca (red, blue and yellow) to represent the vivacity of Arouca's community.
Felizmente, foi atribuído o primeiro prémio ao logotipo aqui apresentado.
Fortunately, our creation was rewarded with the first prize.
Para saber mais acerca deste projeto, visite o Manual de Normas de utilização.
To know more about this project, visit our Standards Manual. Only available in portuguese.
Autores
Alexandra Oliveira
Hélder Antunes
Orçamento Participativo de Arouca - Logotype
Published:

Orçamento Participativo de Arouca - Logotype

Criação de um logotipo

Published: