Alessandro Lucietto's profile

Agrale - Selo de 55 Anos

Selo Comemorativo
Agrale - 55 Anos

Em 55 anos, a Agrale participou da história de muita gente, atuando com as premissas como "manter as pessoas em movimento, sempre em frente, é o que nos leva mais longe" e "ajudar as pessoas a realizarem o seu trabalho, que nos mantêm vivos por todo esse tempo". 
Por isso, a linha do tempo da Agrale pode ser representada pelos caminhos percorridos pelas pessoas que fazem parte dessa história. Cada trilha, cada asfalto, cada terra batida são caminhos trilhados, todos motivo de orgulho para a empresa.
Assim, o selo dos 55 anos, além de ser facilmente aplicável, precisa trazer os caminhos percorridos, trazer essa história vivida. E mais do que isso, precisa lembrar do ícone da Agrale: o trator. Imaginamos um 55 que representa um caminho contínuo. Ele traz uma história que está sempre em movimento, com os números totalmente interligados e sem obstáculos. Mostrando que não importa o trajeto, a Agrale torna qualquer um mais fácil de percorrer.
Agrale - Selo de 55 Anos
Published:

Agrale - Selo de 55 Anos

Em 55 anos, a Agrale participou da história de muita gente, atuando com as premissas como "manter as pessoas em movimento, sempre em frente, é Read More

Published: