Trabalhos já realizados.

Post de Despedida d'O Maior São João do Mundo 2018.

Por Dentro do PP: Ação que tinha como principal objetivo destacar os principais pontos histórico-culturais existentes no Parque do Povo, detalhando aspectos interessantes sobre sua história dentro da festa.

Dia dos Namorados Maior São João do Mundo 2016
Cordel criado em homenagem as festividades do São João.

Post alusivo aos 153 anos de Campina Grande para agência S.Toledo.
Post alusivo ao Dia dos Namorados da Aço Campina, fazendo ligação a data e as propriedades do aço. 
"Escolhendo o  melhor tipo de carne" Era uma ação que tinha como principal objetivo auxiliar os clientes na hora da escolha da carne, informando quais as principais características de cada pedaço, além de dar dicas de modos de preparo que mais se adequava a peça.
Ação que explicava os benefícios e alimentos das principais vitaminas, com o principal objetivo de gerar conteúdo relevante e estimular o consumo dos produtos comercializados no supermercado.
Ação de engajamento para o Supermercado Central da Economia, cujo objetivo principal era gerar proximidade com os seguidores da página, através publicações de conteúdos leves e descontraídos.
Post de branding institucional, cujo objetivo principal era reafirmar que no Central da Economia os preços eram realmente baixos.
"Dicas do Central" era uma ação referente a dicas de utilidades domésticas, cujo objetivo principal era gerar conteúdo relevante para os seguidores.
Publicação de branding institucional para a construtora Rocha & Farias.
Publicação de caráter emocional para o clube de tiro Shotgun, cujo objetivo era desmistificar o preconceito que envolve mulheres e o tiro esportivo.
"Na Infor Quallity Você Garante" era uma ação de branding institucional cujo objetivo principal era informar os pontos fortes da empresa e conseguir novos alunos.
Trabalhos já realizados.
Published: