Bruno Barbosa's profileYoko Yamagushi's profile

Festival UP Club (TOUR)

A UP Club é uma LABEL que nasceu em 2010 como um dos palcos alternativos do FESTIVAL UNIVERSO PARALELLO  apresentando vertentes da música eletrônica como HOUSE e TECHNO. Com 8 anos de estrada a label já apresentou um casting com grandes nomes como Alok, Vintage Culture, Bhaskar, Illusionize, Cat Dealers, Gui Boratto, GABE, além de grandes nomes internacionais como  Dubfire, Jamie Jones, Dixon, Tale of Us, Kolombo, Boris Brejcha, Guy J, dentre outros. 

EXPERIÊNCIA, CELEBRAÇÃO e CULTURA são palavras que definem o festival. A label nascida no litorial baiano, busca sempre apresentar novas possibilidades de shows com uma cenográfia surpreendente. A preocupação com o LIXO ZERO e sutentabilidade também são pontos que diferenciam a festa das restantes.  

O projeto de cenografia da UPCLUB é inpirado na tribo indígena brasileira dos Yawanawas e foi projetado e executado pela artista e cenógrafa Carin Dickson da renomada equipe Artescape de origem sul Africana.  O palco foi pensando de uma maneira que facilmente possa ser transportado, dimunuindo os custos e mantendo a identidade da festa. 
Festival UP Club (TOUR)
Published:

Festival UP Club (TOUR)

Published: