Casa Marsala
Arquitetura rejuvenesce. Mas, tal qual vinho, resgata seu valor com o tempo. Se torna implacável, inesquecível.  Na casa Marsala, houve grande intenção de investir no paisagismo, jardins fartos que contornam a edificação. O contraste entre o verde desejado e o vermelho proposto criam um cenário onde tudo se complementa. Cada parede é um pano de fundo para a flora que nasce, brota, cresce.
Os terraços são verdadeiros jardins suspensos, com destaque para uma área de deck que ganha frutíferas, folheagens, trepadeiras, ervas e temperos, uma profusão de aromas e cores. O verde penetra na casa, na rotina, no coração.
Os ambientes sociais se espalham ao redor da churrasqueira, recanto do assador. A exímia cozinheira fica logo ao lado, em uma esplêndida cozinha de plano aberto com vista para o pôr do sol. Toda a área social é aberta e se espalha a partir daí, delimitada – mas jamais contida – por planos de vidro que emolduram o lago Guaíba.
Como um brinde, o cálice deste lar transborda em simplicidade e entrega. É uma casa ideal para o agitado dia a dia. É, ao mesmo tempo, a casa ideal para o final de semana.
Casa Marsala
31
184
1
Published:

Casa Marsala

31
184
1
Published:

Creative Fields

Attribution, Non-commercial, No DerivativesAttribution, Non-commercial, No DerivativesAttribution, Non-commercial, No Derivatives