Firmorama Branding's profile

Copa do Mundo 2018 - SporTV

COPA DO MUNDO 2018 - SPORTV
_____

Criamos a identidade do canal SporTV para a Copa do Mundo 2018 na Rússia. A identidade foi usada em toda comunicação do canal e no pacote gráfico, que incluiu vídeos de aberturas de programas, tabelas de confronto entre as seleções, perfis de jogadores, informações sobre os jogos e inserts durante a programação do canal, além de peças on-line para redes sociais e alguns impressos.



Desafio   _____

Criar para o canal SporTV uma identidade para a Copa do Mundo visualmente impactante e com possibilidades de desdobramentos em conteúdos multiplataformas, que se diferenciasse de outras emissoras e ainda assim estivesse alinhada com o atual slogan do canal, "Somos Todos Campeões".


Solução   _____

Representar as memórias individuais e afetivas dos brasileiros em relação ao mundial e os diferentes momentos vividos durante as partidas. O projeto, que foi desenvolvido ao longo de dois meses em parceria com a equipe de Comunicação e Branding da Globosat, desdobra visualmente o conceito “Sou” na Copa.


CLIENTE
SporTV

SERVIÇOS
Identidade visual / Design Gráfico / Ilustração

SIGA




Copa do Mundo 2018 - SporTV
Published:

Copa do Mundo 2018 - SporTV

Criamos a identidade do canal SporTV para a Copa do Mundo 2018, a campanha envolve toda a comunicação do mundial apresentada pelo canal. Além dis Read More

Published: