João Pedro Pinheiro's profile

Rádio Unesp Virtual | Branding

A Rádio Unesp Virtual (RUV) é um projeto de extensão, ensino e pesquisa do Departamento de Comunicação Social (DCSO) da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC) da Unesp Bauru. A RUV é uma webrádio, para atender aos alunos dos cursos de Jornalismo, Rádio e TV, Relações Públicas, e de outros Cursos, cujos alunos se interessam pela produção de conteúdos para rádio, televisão, internet e suportes derivados.

O projeto começou em 2004. Após um período de inatividade, retornou às produções em 2017, quando enfim foram criados novos programas para entrar no ar. Em outubro de 2017, enfim recolocamos o site no ar com uma programação diversificada pensada para os ouvintes da Unesp e de Bauru.

A proposta da Rádio Unesp Virtual é promover uma comunicação democrática. O projeto é aberto aos alunos de todos os cursos da Unesp de Bauru, não apenas aos de Comunicação Social. Dentro da RUV, os membros aprendem a produzir, roteirizar, editar e gravar programas de rádio.

A programação trata desde assuntos políticos até psicologia, passando pelo jornalismo de celebridades, sexologia, feminismo, séries, biologia, esportes e muito mais! Ou seja, uma rádio produzida por uma equipe diversificada para agradar a todos os gostos!
Programas
Rádio Unesp Virtual | Branding
Published:

Rádio Unesp Virtual | Branding

Branding para a Rádio Unesp Virtual, da Unesp de Bauru (SP)

Published: