karl felippe's profile

Brasiliana Steampunk Short Stories Illustrations

Ilustrações para o eBook da história "Bento Alves & O Ataque ao Templo Positivista"

Brasiliana Steampunk Contos é uma coleção de seis contos interdependentes que trazem por protagonistas os heróis do universo criado por Enéias Tavares. ​​​​​​​Releitura dos heróis de Raul Pompeia e Inglês de Souza, este conto deu origem ao universo de Brasiliana Steampunk, série ganhadora do prêmio Fantasy! (Casa da Palavra/LeYa, 2014) com o livro "A Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison"
Indicado para aventureiros do oculto e damas ousadas, este conto apresenta aventura, suspense & robóticos ameaçadores, entremeados à carta que Bento Alves escreve ao seu antigo amigo do colégio Ateneu, Sergio. Esta edição conta com apresentação do escritor Felipe Castilho - série Legado Folclórico -, posfácio do autor, edição de Fabio Brust e Inari Jardani Fraton, capa de Poliane Gicele e ilustrações exclusivas de Karl Felippe.

O eBook está disponível na Amazon
Ilustrações para o eBook da história "O Espectro do Casarão Sombrio"

Reinvenção do heróis de Álvares de Azevedo, este conto revela um pouco do passado de um dos principais personagens da série Brasiliana Steampunk, série ganhadora do prêmio Fantasy! (Casa da Palavra/LeYa, 2014) com o livro "A Lição de Anatomia do Temível Dr. Louison"
Indicado para leitores corajosos e damas desbravadoras, este conto de taverna colocará você diante de Solfieri, entre uma taça de vinho ou copo de cerveja, enquanto ele lhe conta um causo de horror, pavor e sordidez! Esta edição conta com apresentação do escritor Eric Novello - autor do romance "Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues" -, posfácio do autor, edição de Fabio Brust e Inari Jardani Fraton, capa de Poliane Gicele e ilustrações de Karl Felippe.

O eBook está disponível na Amazon.


Ilustrações para o conto "Solfieri de Azevedo & A Estalagem dos Enforcados".
Publicado na edição 11 da Revista Trasgo, disponível no site da revista.
Brasiliana Steampunk Short Stories Illustrations
Published:

Owner

Brasiliana Steampunk Short Stories Illustrations

Illustration for a book

Published:

Creative Fields