Luiz Paulo Pacheco's profileArcaffo. Branding's profile

ArqDecô - Projetos de Arquitetura/Design de Interiores

ArqDecô - Studio de Arquitetura e Design de Interiores
Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil


Sobre
Idealizado por Elayne Felix, o Studio ArqDecô nasceu para formação de um trabalho completo e multidisciplinar. Profissionais de arquitetura e design de interiores unem suas distintas experiências e conhecimentos com objetivo de interpretar o desejo de cada cliente, transformando espaços em ambientes personalizados, sempre empregando soluções e sistemas atualizados.

O escritório acredita que o planejamento é o melhor para quem deseja reformar, construir ou decorar um ambiente, por isso busca através de uma boa estruturação de trabalho, alinhar o que considera primordial para o projeto – Design de qualidade, Equipe comprometida, Seriedade profissional e Respeito ao cliente.

http://studioarqdeco.com.br

Abordagem
A objetivo principal da Marca é traduzir a expectativa e o desejo do cliente com o melhor custo-benefício possível. Tudo isso mantendo a clareza e a transparência em todo processo.

A organização e a multidisciplinaridade da equipe são características que fortalecem e dão dinamismo para as soluções que o escritório oferece. Assim, o público da Marca pode variar bastante sem que os desafios intimidem seus funcionários.

Com essa ideia em mente, buscamos construir uma marca dinâmica, que, em seu design, fosse capaz de aproveitar os espaços e passar uma mensagem clara por si só. A estrutura dinâmica entre as palavras “Arq” e “Decô” permitem que a marca se estenda verticalmente pela superfície de qualquer material em que ela for aplicada – além de dar ênfase à mensagem passada pela Marca, sem mesmo que ela use a sua tagline “Studio de arquitetura e Design de interiores”.

Suas letras finas e geométricas somadas a essa estrutura dão à Marca uma personalidade única e minimalista, que visam transmitir uma imagem profissional, inovadora, dinâmica e atual.

Nosso trabalho
Design da Marca
Identidade Visual
Papelaria
ArqDecô - Projetos de Arquitetura/Design de Interiores
Published:

ArqDecô - Projetos de Arquitetura/Design de Interiores

Construção de uma nova marca e identidade visual para o escritório de arquitetura e design de interiores ArqDecô.

Published: