• Add to Collection
  • Tools Used
  • About

    About

    A empresa em si tem seu foco que é a cobertura de eventos atraves da fotografia, mas alem das fotos viram a oportunidade de realizar eventos de u… Read More
    A empresa em si tem seu foco que é a cobertura de eventos atraves da fotografia, mas alem das fotos viram a oportunidade de realizar eventos de uma forma totalmente inovadora e diferente. Siga-me! eu te mostrarei um mundo novo, ou um novo jeito de olhar o mundo! Read Less
    Published:
Empresa: Sáturus
Segmento: Cobertura de eventos
Projeto: Posicionamento | Naming | Identidade visual
05.2018



CONTEXTO
Tudo começou de uma maneira inesperada, através de conversas informais e conversas sobre empreendedorismo. A empresa em si tem seu foco que é a cobertura de eventos através da fotografia, mas além das fotos viram a oportunidade de realizar eventos de uma forma totalmente inovadora e diferente. 

O projeto de marca surgiu com a necessidade de dar uma cara profissional para a start up, ter uma estrutura e definições do que a empresa é. Não havia um diferencial percebido para ser comunicado, até possuem uma boa comunicação com os clientes, mas não é algo forte o bastante que chame atenção e gere interesse para ser utilizado como diferencial.

O público alvo inicial contempla jovens com faixa etária de 18 a 30 anos, sendo grande parte classe B, que moram no Norte do Paraná, jovens com um estilo mais underground, que curtem festas, baladas, música eletrônica e diversão.

O caminho foi dar força ao posicionamento e personalidade da marca, torna-la única e despertar relevância do público. Que se encaixa para todo aquele que se sente desencaixado, que nasceu na época errada, no planeta errado ou que não se adapta aos padrões desse mundo. 

Promessa de marca: 
Siga-me e eu te mostrarei um mundo novo ou um novo jeito de olhar o mundo.