Lucas Fogolin's profile

Beiramar Imóveis | Projeto de Franquias

A Beiramar vive em constante trabalho de aperfeiçoamento, desde sua fundação em 1981, e cresceu de uma imobiliária regional para um grupo com participação em todos os setores do segmento imobiliário. É a primeira empresa de atuação full service do setor em Brasília e uma das principais referências de qualidade no mercado.
Focada nos próximos 30 anos de atuação, a empresa inseriu em seu planejamento estratégico o projeto de expansão por franquias, visando uma experiência padronizada de serviço através das unidades existentes e futuras. Para possibilitar uma integração e participação de todos os membros do grupo, a diretoria solicitou uma apresentação que contemplasse o modelo completo de negócio de franquias, que foi apresentado para toda a empresa e seus principais colaboradores no meio do ano.
O que fizemos?

Nosso trabalho foi desenvolver uma apresentação que capturasse a essência do negócio da companhia e convencer os leads a que ela fosse exposta de que a melhor forma de se entrar no ramo imobiliário no Distrito Federal é por meio de uma franquia do Grupo Beiramar.
OBRIGADO!

Visite MOPE.ag
Beiramar Imóveis | Projeto de Franquias
Published:

Project Made For

Beiramar Imóveis | Projeto de Franquias

With 30 years of history, Beiramar, a real estate company in Brasília, DF, has developed a franchise project the successfully captures the essenc Read More

Published: