Bruna Ballariny's profile

Comunicação institucional | 2017

Trabalhei 3 anos em uma empresa de Logística portuaria com atuaçoes no mercado de óleo e gas. Em meio a um branding de linguagem institucional pré definida, meu maior desafio era projetar, de acordo com a proposta da empresa, peças de comunicaçao interna e externa que transmitissem os valores da empresa, solidificassem relaçoes com clientes e ampliassem seu alcance no mercado. 

Dentre muitos trabalhos, produzi materiais de ordem editorial, de web e de marketing interno - como folders informativos para a comunidade próxima a uma das filiais da empresa, alertas semanais de segurança do trabalho, mensagens de motivaçao profissional e programas de incentivo do RH. Também pude desenvolver, junto as areas vizinhas de assessoria de imprensa e meio ambiente, newsletters exclusivas para clientes e colaboradores. Muitas eram as açoes tomadas pela companhia e eu, como designer grafica, pude crescer enfrentando este desafio que é ser criativa dentro de um manual pré estabelecido.

Nesta pasta, reuni algum dos principais trabalhos feitos ao longo da minha experiencia.
Foram aplicados filtros de blur em informaçoes confidenciais.
Folder sobre procedimentos ambientais, informativo para a comunidade próxima ao Porto, empreendimento responsavel da empresa:
Newsletter diversas, de frequencia quinzenal, para clientes e colaboradores internos com os principais highlights do empreendimento:
Anúncios em revistas segmentadas da area de atuaçao da empresa e clientes.
Meia-pagina - revista Economia Rio:
Pagina-inteira:
Comunicados internos de programas especiais para colaboradores, com linguagem desdobrada e próxima de sua realidade.
Programas de incentivo ao desempenho feitos pelo RH: 
Este projeto, chamado de Fazendo a diferença, consiste em premiar colaboradores a partir de metas cumpridas, com selos, troféus e demais brindes da empresa, de forma a gerar motivaçao e vontade de crescer. Dentre os pilares do projeto, estavam as categorias: 
Comunicados internos sobre principais acontecimentos da empresa, tais como eventos com a participaçao do CEO, informativos relevantes e transmissao de valores.
Cartazes de divulgaçao de oportunidades e eventos para a comunidade do Porto:
Interface para Intranet exclusiva dos colaboradores, com notícias, fotos e vídeos, telefones importantes e demais informaçoes:
Comunicação institucional | 2017
Published:

Owner

Comunicação institucional | 2017

Published: