NUWEM.COM | MARCA, IDENTIDADE VISUAL E INTERFACE
 
O Nuwem.com é um blog que busca passar uma mensagem que possa ser útil no dia a dia das leitoras, como dicas de comportamento, estilo, moda, beleza, entretenimento e tudo que faz o mundo feminino mais feliz! Exclusivamente destinado ao público feminino com faixa etária entre 15 e 25 anos.
 
Foi criado por mim quando decidi ter um espaço que pudesse compartilhar com as minhas amigas o que escrevia e também informações que pudessem agregar no cotidiano de forma descontraída.
PALAVRAS-CHAVE: MODA, CONTEÚDO, FEMINILIDADE, SENSIBILIDADE, LEVEZA, ESTILO
CONCEITO:

O elemento nuvem foi escolhido com o intuito de agregar várias categorias na "cabeça" da leitora e simbolizar que a garota (dona do blog) vive com a cabeça nas nuvens. O pequeno traço na lateral é para dar uma idéia de volume.
 
Os traços ao longo do elemento corpo formando um vestido são para não restar dúvidas da feminilidade e representar uma garota.
A cor pink foi escolhida devido ao direcionamento ao público feminino e claramente representada pela sensibilidade, por ser uma cor emocionalmente descontraída e que influi nos sentimentos amáveis e suaves. A cor branca aplicada à nuvem para levar o observador a relacionar o elemento. A cor cinza está associada à independência e à auto-suficiência.
 
Associação efetiva:
Rosa pink: Amizade, feminilidade, verdade, passividade, carinho.
Branco: Simplicidade, precisão, juventude, clareza, positividade.
Cinza: Estabilidade, generosidade, independência
FONTE: Raleway
 
Traços finos e leves. Fonte simples e sofisticada.
Nuwem.com
Published:

Nuwem.com

Nuwem.com

Published: