Nuno Fisteus's profile

REGALE Mercado de Produtos Frescos

Aplicação e sistematização da logomarca em banners (estandartes identificativos), a serem distribuídos nas diferentes secções do supermercado.
O conceito por detrás do logotipo apresentado é essencialmente de um mundo de bem-estar e de alimentação saudável.
A escolha do nome foi baseada na ideia de grandiosidade e de fornecimento rico de produtos frescos e apetecíveis, de alta qualidade.
“REGALE”, em inglês, significa fornecer com grande prazer; entreter sumptuosamente com alimentos e bebidas; proporcionar um festim/banquete. A palavra “REGAL” também está implícita, e significa régio ou real; majestoso.
Em português, “REGALE” significa dar ou oferecer algo a alguém; entreter o público com luxuosidade e caprichos; encher os sentidos, como a visão, com algo que REGALE os olhos.
O ícone/marca (o “E” com a coroa) está subentendido no logotipo final, mas também poderá ser usado em separado, numa versão abreviada do conceito atribuído.
Ao apresentar versões alternativas dos elementos básicos de identidade visual, pretende-se criar uma sistematização que não é imposta, mas que pode ser utilizada opcionalmente. O elemento icónico e a cor fazem parte dessa sistematização, que pode ser identificativo das várias secções existentes num supermercado, de produtos diversos, por exemplo.
Deste modo o mercado REGALE terá uma imagem visual consistente, distinta e marcante, na memória do consumidor.
REGALE Mercado de Produtos Frescos
Published:

REGALE Mercado de Produtos Frescos

Published: