• Add to Collection
  • Tools Used
  • About

    About

    Em 2017, fomos chamados para criar uma identidade visual para um novo produto que seria lançado no mercado. A empresa precisava de alguém que cr… Read More
    Em 2017, fomos chamados para criar uma identidade visual para um novo produto que seria lançado no mercado. A empresa precisava de alguém que criasse toda a Identidade Visual e também, redesenhasse as telas do Dashboard que eles já tinham criado. Este produto trata-se se um consultor, que te ajuda a não perder dinheiro com planos de Previdência Privada. Após alguns estudos, criamos algumas propostas e chegamos neste resultado. Para o logotipo, trabalhamos com o turbante, para fazer um link direto com o nome da ferramenta. No Dashboard, organizamos as informações, trocamos as fontes e pensamos em uma navegação amigável, moderna e fluída. O Dashboard conta ainda com um personagem, o Guru, um Chatbot que fica te dando dicas durante a utilização. Ele também responde as suas dúvidas, indicando qual o plano de previdência que se adequa melhor a sua necessidade. Read Less
    Published:


guruprev

Em 2017, fomos chamados para criar uma identidade visual para um novo produto que seria lançado no mercado.

A empresa precisava de alguém que criasse toda a Identidade Visual e também, redesenhasse as telas do Dashboard que eles já tinham criado. Este produto trata-se se um consultor, que te ajuda a não perder dinheiro com planos de Previdência Privada.

Após alguns estudos, criamos algumas propostas e chegamos neste resultado. Para o logotipo, trabalhamos com o turbante, para fazer um link direto com o nome da ferramenta.

No Dashboard, organizamos as informações, trocamos as fontes e pensamos em uma navegação amigável, moderna e fluída. O Dashboard conta ainda com um personagem, o Guru, um Chatbot que fica te dando dicas durante a utilização. Ele também responde as suas dúvidas, indicando qual o plano de previdência que se adequa melhor a sua necessidade.








Obrigado!
   
Agência: Estudio86
Direção de Arte: João Rodrigues
Criação: João Marcos
Ano: 2017